HomeMundoCultura

🔶 Boneca “demoníaca” Annabelle estava em exposição atingida por incêndio no Rio

🔶 Boneca “demoníaca” Annabelle estava em exposição atingida por incêndio no Rio

Um incêndio atingiu a exposição Casa Warner na madrugada desta terça-feira (9/7), localizada no estacionamento do shopping Nova América, em Del Casti

🔶Em Parintins, Garantido anima nação vermelha e branca com tradicional Alvorada
PATRIMÔNIO DO AM: Bar do Armando resiste ao tempo e se firma como um dos points de entretenimento de Manaus. Um patrimônio histórico do Amazonas
🔶 TCE suspende pagamento de R$ 500 mil por show de Manu Bahtidão

Um incêndio atingiu a exposição Casa Warner na madrugada desta terça-feira (9/7), localizada no estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, Rio de Janeiro. Entre os artigos afetados, a famosa boneca “demoníaca” Annabelle foi um dos artigos atingidos pelo fogo, que começou por volta das 2h45.

A exposição, conhecida por sua interatividade e dedicada a diversos universos cinematográficos como Harry Potter, Matrix, Rick and Morty, Batman, IT, Scooby-Doo, 300, Looney Tunes e Universo DC, agora se vê sob o cenário sombrio do incidente. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e, embora as causas do incêndio ainda sejam desconhecidas, a informação inicial é de que não houve feridos.

Annabelle, cuja fama se estende para além dos filmes que protagoniza, tem uma história real que inspirou o terror nas telas. Originalmente um simples brinquedo, a boneca se tornou um ícone do horror após relatos perturbadores de eventos inexplicáveis associados a ela.

Em comunicado oficial, a direção do Shopping Nova América assegurou que o incêndio não afetou outras partes do empreendimento e que o funcionamento seguirá normalmente. A administração está colaborando nas investigações para esclarecer o ocorrido e garantir todo o suporte necessário às autoridades.

Fonte: Metrópoles

Estamos com foco no fato.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0