Shádia Fraxe retornou à Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa) nesta terça-feira (06) após ficar cerca de dois meses afastada. Ela foi reconduzida ao posto de titular pelo prefeito de Manaus David Almeida (Avante). "A Shádia volta a exercer suas funções para continuar o bom trabalho que estamos fazendo à frente da atenção primária …
????David Almeida reconduz Shádia Fraxe à Secretaria Municipal de Saúde

Shádia Fraxe retornou à Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa) nesta terça-feira (06) após ficar cerca de dois meses afastada. Ela foi reconduzida ao posto de titular pelo prefeito de Manaus David Almeida (Avante).
“A Shádia volta a exercer suas funções para continuar o bom trabalho que estamos fazendo à frente da atenção primária em saúde na cidade de Manaus”, afirmou o prefeito.
Shádia Fraxe era um dos nomes avaliados pelo chefe do Executivo Municipal para o posto de vice na tentativa à reeleição, porém o escolhido foi o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior.
Sem Shádia, a Semsa foi comandada por Djalma Coelho, que retorna ao cargo de subsecretário de Gestão em Saúde. Ele agradeceu a confiança do prefeito e da secretária durante o período em que assumiu a titularidade da Semsa.











