Após crise com Michelle, Flávio escala esposa para atrair mulheres

A aproximação de Fernanda na campanha busca minimizar os efeitos negativos do desentendimento que ocorreu entre o senador e Michelle

Compartilhar em:

A pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) decidiu ampliar a participação da mulher dele, a dentista Fernanda Bolsonaro, na estratégia eleitoral. A ideia da equipe é usar a imagem de Fernanda para aproximar Flávio do eleitorado feminino. O intuito, porém, vai além disso. A aproximação da mulher de Flávio na campanha busca minimizar os efeitos negativos do desentendimento que rolou entre o senador e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

A cúpula do PL avalia que a presença de Fernanda em agendas públicas do presidenciável e na formulação de propostas pode ajudar a construir nova ponte com o eleitorado feminino. Agora, ela deve acompanhar Flávio em mais compromissos de campanha e participar da elaboração do plano de governo.

A atuação dela como dentista deve ser explorada principalmente em propostas ligadas à saúde, com destaque para temas como saúde da mulher e atendimento na rede pública.

A mulher do senador iniciou os primeiros passos e já aparece em mais vídeos publicados nas redes sociais de Flávio. Nos bastidores, a orientação é aumentar a exposição dela e consolidar sua imagem como representante feminina dentro da campanha.

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL), irmão do pré-candidato ao Planalto, também passou a reforçar a presença de Fernanda nas redes sociais. O plano, aparentemente, é ampliar a identificação dela com o eleitorado bolsonarista após Michelle sinalizar que não pretende participar da campanha do enteado.

Após Flávio ser escolhido pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como pré-candidato à Presidência, Fernanda criou perfis no Instagram e no X e passou a participar mais ativamente da comunicação política.

Ela publicou vídeos reforçando a imagem do marido como um político mais moderado, preparado e ligado à família. Após Michelle afirmar que Flávio a teria maltratado, Fernanda também publicou uma mensagem em defesa do marido.

Fonte: Metrópoles

Compartilhar em: