CHAPA VERMELHA

Lula e Marcelo Ramos tem encontro em Brasilia e naturalmente a politica foi a tonica da conversa. Em pauta: Eleiçoes 2022 Lula que cumpre agenda política de quatro dias em Brasília, tem compromissos com políticos de diversas legendas e é a primeira viagem política que faz após o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmar que está …

Compartilhar em:

Lula e Marcelo Ramos tem encontro em Brasilia e naturalmente a politica foi a tonica da conversa. Em pauta: Eleiçoes 2022

Lula que cumpre agenda política de quatro dias em Brasília, tem compromissos com políticos de diversas legendas e é a primeira viagem política que faz após o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmar que está novamente elegível, esteve com o deputado Marcelo Ramos, ele está se articulando para ser candidato a governador do estado numa chapa formada com Bi-Garcia, sob as bençãos do seu mentor político, o Senador Omar Aziz e quer o apoio de Lula por quem nutre uma admiração especial desde os tempos em que era um comunista convicto. O encontro de ontem foi marcado pela emoção.

O outro aliado de Lula no Amazonas, senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Pandemia, se mostrou muito preocupado com as declarações dadas ontem pelo presidente Bolsonaro sobre a China.

Omar disse que não é hora de enfrentamento, e que tal postura é temerária num momento em que que o Brasil precisa dos insumos da China para produzir a Coronavac e tem o país asiático como o principal parceiro comercial.

Bolsonaro insinuou que a China promove uma guerra química e bacteriológica é que foi o país que mais lucrou com a pandemia, o que é um fato sem contestação, para isso basta ver o tamanho do crescimento da potencia asiatica durante a esse periodo da COVID-19.

O cenario politico está se desenhando com uma certa clareza para 2022 e vamos aguardar os desdobramentos dos fatos.

Estamos com foco no fato e no chapão

Compartilhar em: