O Presidente Bolsonaro esteve em São Gabriel da Cachoeira esta semana, eu tive o privilégio de recepciona-lo e acompanhá-lo durante a sua intensa agenda naquele município. A missão era muito maior do que a inauguração da Ponte “Rodrigo e Cibele”, que ligou o município ao território Yanomami na comunidade Maturacá, foi também uma oportunidade única …
Coluna 09 de @coronel.menezes
Tema: Índio não quer apito, quer INTERNET

O Presidente Bolsonaro esteve em São Gabriel da Cachoeira esta semana, eu tive o privilégio de recepciona-lo e acompanhá-lo durante a sua intensa agenda naquele município. A missão era muito maior do que a inauguração da Ponte “Rodrigo e Cibele”, que ligou o município ao território Yanomami na comunidade Maturacá, foi também uma oportunidade única dele conhecer a realidade daquela região e ter contato com os povos indígenas que ali vivem.

Os militares quando governaram o país por 20 anos, tiveram a visão estratégica do país que eles queriam, pensaram na educação e no desenvolvimento. Queriam transformar o Brasil numa grande potência econômica em 50 anos, investiram em educação, preservaram os valores tradicionais da família e criaram a infraestrutura que existe até hoje no país, esse era o ambiente ideal para o país se colocar entre os grandes do planeta.
Os anistiados de 1979 parece que retornaram ao país com “sede de vingança”, chegaram com a mente distorcida, com sentimentos impublicáveis e deturparam tudo de positivo que foi criado pelo governo militar, o ápice da destruição moral e intelectual começou com FHC e foi intensificado, elevado a potencia máxima a partir de Lula com a ascensão ao poder do seu mentor Zé Dirceu, uma mente criminosa, doente, maquiavélica.

O Brasil ?? caminhava para o desastre completo, degradação moral, quebra dos valores familiares, verdadeiras aberrações eram cometidas em praça pública, mas, eles não contavam com o “Fator Bolsonaro”. O atual Presidente contando apenas com seu discurso duro e verdadeiro de ser contra tudo que estava sendo formado no Brasil, conseguiu mobilizar a população que estava emparedada, emasculada e assim conseguiu interromper esse círculo do vício, foi uma vitória hercúlea.
Os detratores não querem mudar a história, não estão preocupados com o progresso do Brasil e muito menos com a qualidade de vida das pessoas, eles constroem mentiras e muros entre o bem e o mal, agora o presidente teve a certeza que índio não quer mais apito, quer sim INTERNET para poder se comunicar com o mundo e sair do seu isolamento cruel, desumano e injustificável que eles foram condenados a viver.

Esse é o Brasil que queremos construir para as futuras gerações, com ORDEM e PROGRESSO.
Selva!











