CONSPIRADOR: Marcelo Ramos está assumindo definitivamente o papel que muitos sempre lhe atribuíram: conspirador

O Deputado Marcelo Ramos solicitou ao Presidente da Câmara, Artur Lira, para sua análise, todos os pedidos de impeachment que tem contra o Presidente Bolsonaro, esse posicionamento além de demonstrar o seu caráter sempre muito contestado, mostra que o parlamentar conspira para desgastar o comandante da casa. O comentarista político Kim Paim, afirma que o …

Compartilhar em:

O Deputado Marcelo Ramos solicitou ao Presidente da Câmara, Artur Lira, para sua análise, todos os pedidos de impeachment que tem contra o Presidente Bolsonaro, esse posicionamento além de demonstrar o seu caráter sempre muito contestado, mostra que o parlamentar conspira para desgastar o comandante da casa.

O comentarista político Kim Paim, afirma que o deputado amazonense tem articulado com os partidos de esquerda a derrubada do Presidente da Câmara, Artur Lira.

Sempre é bom lembrar que a origem comunista de Marcelo Ramos não saiu da sua essência e conduta como político.

O deputado Marcelo Ramos, que hoje está no PL, tentou diversas vezes assumir o comando do partido de forma pouco republicana, quis tomá-lo de Alfredo Nascimento, apenas não conseguiu seu intento graças a amizade e prestígio que este ainda desfruta no comando central, leia-se, Valdemar Costa Neto que foi leal ao seu velho e histórico amigo de partido. Marcelo não tem limites quando o assunto é poder.

O Amazonas conhece sua fama e seu histórico de traições, ele é um camaleão político, hoje ele é adversário e amanhã, aliado, tornou-se uma espécie de refém das suas próprias palavras e, como dizem seus críticos, “ajoelhar-se no milho” tornou-se a sua rotina.

Alfredo Nascimento apenas o tolera devido ao seu cargo de deputado federal, mas, sabe que no PL em 2022 não haverá espaço para os dois.

Estamos com foco no fato e na conspiração.
Estamos com foco no fato e na conspiração.

Compartilhar em: