???? CPI da Águas de Manaus está a uma assinatura de ser instalada na Câmara Municipal

Proposta de CPI da Águas de Manaus ganhou mais uma adesão. O vereador Gilmar Nascimento (União Brasil) é décimo terceiro parlamentar a assinar o documento. Agora, falta, apenas, uma assinatura para a medida sair do papel e se iniciar a investigação. A CPI de autoria conjunta do vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) e Sassá (PT) pretende, …

Compartilhar em:

Proposta de CPI da Águas de Manaus ganhou mais uma adesão. O vereador Gilmar Nascimento (União Brasil) é décimo terceiro parlamentar a assinar o documento. Agora, falta, apenas, uma assinatura para a medida sair do papel e se iniciar a investigação.

A CPI de autoria conjunta do vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) e Sassá (PT) pretende, entre outras coisas, investigar a taxa de esgoto de 100%, a falta de água constante nos bairros de Manaus, a qualidade da água e os buracos que a empresa faz na cidade e nas calçadas dos manauaras e os aumentos da tarifa de água que tem sido constantes nos últimos anos.

Dos 41 vereadores, a proposta precisa de, pelo menos, 14 assinaturas para poder ser avaliada pela mesa diretora, a quem cabe decidir se vai ou não instaurar o procedimento investigatório.

“Tenho fé que vamos conseguir na semana que vem. Os colegas estão se mostrando mais dispostos à causa”, declara vereador Sassá.

Agora se tem 13 assinaturas dos vereadores Rodrigo Guedes (Republicanos), Sassá (PT), Carpê (Republicanos), Yomara Lins (PRTB), Amom Mandel (Cidadania), William Alemão (Cidadania), Thaysa Lippy (Progressistas), Caio André (PSC), Daniel Vasconcelos (PSC), Ivo Neto (Mais Brasil), Raiff Matos (DC) e Kennedy Marques (PMN) e Gilmar Nascimento (União Brasil).

Com informações da Assessoria de Imprensa

Estamos com foco no fato

Compartilhar em: