Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu, nesta quinta-feira (20/3), à notícia de que foi alvo de chacota durante um jantar na casa do ministro do STF Alexandre de Moraes, na terça-feira (18/3).
Por meio das redes sociais, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) citou o guru bolsonarista Olavo de Carvalho e disse que vai esperar para ver quem vai rir por último na briga.
“Mais uma vez o famoso sorrisinho tão falado pelo professor Olavo de Carvalho. Antes minhas viagens eram motivo de piadas, depois, virou crime contra a pátria e, agora, piada novamente. Esses recadinhos não me parecem tão despreocupados assim, soa mais como simulação de tranquilidade. Vamos ver quem ri por último”, disse o deputado nas redes sociais.
Como a coluna Igor Gadelha noticiou mais cedo,Moraes ofereceu um jantar para homenagear o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), em seu apartamento, em Brasília, na terça.
Entre as autoridades presentes estavam o vice-presidente Geraldo Alckmin; os presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP); e o procurador-geral da República, Paulo Gonet.
Dos 11 ministros do STF, sete compareceram, além de Moraes. Entre eles, Luís Roberto Barroso, atual presidente da Corte, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Edson Fachin, Nunes Marques, Luiz Fux e Flávio Dino.
Fonte: Metrópoles
Estamos com foco no fato.