Ex-candidata a vereadora, Viviana Lira assume presidência do Manaus Solidária e agradece David Almeida

Compartilhar em:

Viviana concorreu às eleições municipais de 2024 como candidata a vereadora de Manaus

A influenciadora digital e ex-candidata a vereadora, Viviana Pinheiro Lira, assumiu a presidência do Fundo Manaus Solidária (FMS). Lira fez o anúncio por meio de seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12), onde agradeceu o prefeito David Almeida (Avante). Giselle Menezes, que era servidora municipal, assumiu como vice-presidente da pasta.

Emerson Castro estava no cargo desde 2022. A ex-vice-presidente, a empresária Janaina Jamilla, ficou apenas dois meses no cargo. As nomeações constam no Diário Oficial do Município (DOM).

“A palavra que me define nesse momento é gratidão. Primeiramente ao Senhor por sempre conduzir minha vida conforme o seu propósito, gratidão ao nosso querido prefeito David Ameida pelo convite para presidir o Fundo Manaus Solidária junto com a equipe que já está em atuação, assumindo esse desafio de continuar um excelente trabalho somando com o desenvolvimento e eficiência para que possamos servir da melhor maneira nossa cidade. Para cada passo dado sempre colocando como prioridade a honra e veracidade de um bom desempenho justo e correto ao que me foi confiado para executar. Meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos nesse projeto grandioso chamado Fundo Manaus Solidária”, disse a nova presidente na publicação.

Viviana Lira foi candidata a vereadora de Manaus nas eleições de 2024 pelo partido Avante. porém não conseguiu se reeleger e ficou como suplente, com 4.420 votos. Ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), ela declarou não possuir bens.

Durante a campanha, Lira recebeu R$ 100 mil do Fundo Especial do Diretório Nacional do Avante. À época em que estava como candidata, participou de um evento que reuniu o prefeito David Almeida, a primeira-dama Izabelle Fontenelle e amigos próximos.

Compartilhar em: