Governo Milei acordo para argentinos entrarem nos EUA sem visto

O governo argentino assinou um documento com autoridades americanas nesta segunda-feira (28) para isentar argentinos do visto de turismo. O presidente Javier Milei recebeu a secretária do Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS, na sigla em inglês), Kristi Noem, em visita oficial à Argentina. “O gabinete do presidente informa que a República Argentina iniciou …

Compartilhar em:

O governo argentino assinou um documento com autoridades americanas nesta segunda-feira (28) para isentar argentinos do visto de turismo. O presidente Javier Milei recebeu a secretária do Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS, na sigla em inglês), Kristi Noem, em visita oficial à Argentina.

“O gabinete do presidente informa que a República Argentina iniciou o processo de incorporação no Visa Waiver Program, que, ao terminar com êxito, permitirá que milhões de argentinos possam viajar aos EUA para turismo ou negócios sem necessidade de visto, posicionando a Argentina em um seleto grupo com este privilégio”, diz um comunicado oficial.

Fonte: Direto ao Ponto

Estamos com foco no fato.

Compartilhar em: