O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que deve vir ao Amazonas em breve para cumprir agenda de entregas de obras e assinatura de ordens de serviço, incluindo ações relacionadas à BR-319. O anúncio foi feito em vídeo publicado nas redes sociais do senador Omar Aziz (PSD), que aparece ao lado de Lula …
Lula confirma visita ao Amazonas e fala em avanços na BR-319

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que deve vir ao Amazonas em breve para cumprir agenda de entregas de obras e assinatura de ordens de serviço, incluindo ações relacionadas à BR-319.
O anúncio foi feito em vídeo publicado nas redes sociais do senador Omar Aziz (PSD), que aparece ao lado de Lula e do senador Eduardo Braga (MDB). No registro, o presidente afirma que a visita deve durar entre um dia e meio e dois dias.
Lula disse que pretende entregar obras e autorizar novos serviços no estado. Entre elas, citou a BR-319, rodovia que liga Manaus a Porto Velho. “Eu quero entregar tudo o que a gente tem que entregar, dar toda a ordem de serviço, inclusive a tão sonhada e requisitada BR-319, que vai começar a reformar”, afirmou.
O presidente também indicou que pode participar de reuniões com lideranças políticas durante a agenda no estado.
A programação prevista inclui a entrega de pontes sobre os rios Autaz Mirim e Curuçá, além da assinatura da ordem de serviço para a reforma do porto da Manaus Moderna, no Centro da capital.
Também há expectativa de avanço na elaboração do edital para obras de pavimentação do trecho do meio da BR-319, considerado o mais crítico da rodovia.
Nos últimos dias, o governo federal intensificou a divulgação de ações relacionadas à estrada, com anúncios e conteúdos em redes sociais destacando o andamento das obras.











