Marcellus Campêlo reúne população em lançamento de campanha e adesivaço em Manaus neste domingo

A população marcou presença no lançamento de campanha e participou do adesivaço

Compartilhar em:

O candidato a deputado estadual, Marcellus Campêlo (União Progressista), realizou o lançamento de sua campanha neste domingo (16), no estacionamento da Universidade Nilton Lins, às 08h, junto com a população, que esteve em peso, na data que marca o início oficial da campanha eleitoral.

Muitos apoiadores do agora candidato prestigiaram o lançamento de campanha e em seguida participaram do adesivaço de veículos no local. O candidato posou junto com a esposa, para fotos ao lado de apoiadores da sua campanha eleitoral. Marcellus compõe a Federação União Progressista que tem como líder político no estado, o ex-governador e candidato ao Senado, Wilson Lima, e já declarou apoio à candidatura de Roberto Cidade para reeleição, e participou do adesivaço do governador na manhã deste domingo.

Nesta estreia na política partidária, Campêlo apresenta como principais bandeiras casa própria, saneamento básico e infraestrutura. As propostas são voltadas à ampliação do acesso à moradia, à melhoria dos serviços de água e esgoto e à execução de obras para reforçar a mobilidade urbana e a estrutura das cidades amazonenses.

Agora, Marcellus Campêlo de fato, está concorrendo a uma cadeira da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para ampliar ainda mais os projetos que têm para o estado, com a bagagem que acumulou quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb) e da Unidade Gestora de Projeto Especiais (UGPE).

Compartilhar em: