A expectativa é a presença de prefeitos, deputados e senadores no evento
Omar Aziz deve ser lançado como pré-candidato ao governo do Amazonas em megaevento em Manaus

É previsto que o senador Omar Aziz (PSD) seja lançado como pré-candidato ao governo do Amazonas no próximo dia 25 de abril em um megaevento em Manaus. A informação é do BNC Amazonas. O evento tem previsão para acontecer no salão de festas do clube social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) às 10h.
Os organizadores do evento têm expectativa de que os 61 prefeitos do interior do estado estejam presentes, até mesmo os que fazem oposição a Omar Aziz.
Segundo os organizadores do evento, senadores e todos os deputados da bancada federal do Amazonas no Congresso já confirmaram presença. Parlamentares de Manaus como vereadores e 18 deputados estaduais também são aguardados.
Figuras da política nacional devem estar presentes, porém os nomes ainda não foram confirmados. Segundo aliados de Omar Aziz, a ideia do megaevento é demonstrar força política e poder de articulação.










