Pai que matou o filho não quis ser julgado por “Tribunal do Crime” e se entregou à polícia

Homem assassinou brutalmente o filho de apenas 3 anos

Compartilhar em:

Ao perceber que estava sendo procurado pelo “Tribunal do Crime”, Fernando Batista de Melo, o homem que matou o próprio filho, de 3 anos, decidiu se entregar à polícia na madrugada deste sábado (24), no Parque Mosaico, Tarumã, zona norte de Manaus. Ele foi capturado após patrulhamento da polícia em uma área de mata.

Fernando, de 48 anos, é autor do assassinato brutal ocorrido na noite da última quinta-feira (22), em uma kitnet no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Segundo a polícia, a criança foi asfixiada pelo próprio pai.

Após o crime, as forças de Segurança Pública do Amazonas realizaram uma força-tarefa para capturar o assassino.

Segundo o capitão da PMAM, Gamenha, a equipe do segundo turno iniciou o cerco com quatro viaturas e, por volta de 1h30 da madrugada, uma guarnição avistou uma fogueira acesa próxima à área do cemitério. Diante da situação suspeita, os policiais se deslocaram imediatamente para averiguação.

A Polícia Militar reforçou que a operação foi uma resposta direta à sociedade amazonense diante de um crime de extrema gravidade, reafirmando o compromisso de servir e proteger, mesmo diante de longas horas de trabalho e do desgaste físico das equipes.

Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e passará por audiência de custódia nas próximas horas, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar em: