PIM BATE RECORDE

Apesar da Pandemia o PIM apresenta números espetaculares e bate recordes de faturamento e geração de empregos O Polo Industrial de Manaus (PIM) fechou o primeiro bimestre do ano com faturamento de R$ 21,4 bilhões, 23,9% a mais que no mesmo período de 2020. Em dólar, houve uma pequena queda: 0,8%, totalizando 3,9 bilhões. O …

Compartilhar em:

Apesar da Pandemia o PIM apresenta números espetaculares e bate recordes de faturamento e geração de empregos

O Polo Industrial de Manaus (PIM) fechou o primeiro bimestre do ano com faturamento de R$ 21,4 bilhões, 23,9% a mais que no mesmo período de 2020. Em dólar, houve uma pequena queda: 0,8%, totalizando 3,9 bilhões.

O que foi classificado como excelente diante do fato de estarmos numa pandemia. A média mensal de trabalhadores empregados direta e indiretamente no PIM este ano é de 101.023 o que um número extraordinário e mostra l crescimento da atividade mesmo diante das adversidades enfrentadas.

Em fevereiro, o número de mão-de-obra empregada foi de 99,9 mil, 6 mil à mais que no mesmo mês do ano passado. Os números foram divulgados ontem pela Suframa e surpreendeu a todos. A Zona Franca de Manaus continua mostrando sua força e pujança para todo o Brasil.

Estamos com foco no fato e no PIM

Compartilhar em: