Vítima teve a boca desfigurada por Diego Damasceno após agressão
O cantor de forró Diego Damasceno, que agrediu sua esposa Kaline Milena Oliveira e quebrou três dentes dela na última segunda-feira (7), teve pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Após o crime, ele teria fugido para Manacapuru.
Segundo informações de Kaline, a agressão começou após uma discussão entre o casal, motivada por ciúmes. Durante a briga, o cantor quebrou três dentes da promotora de eventos.

A vítima prestou depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na Avenida Mário Ipiranga, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.
Após tomar conhecimento do caso, a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva de Diego.
Segundo informações obtidas pelo Foco, após a agressão, Diego teria fugido para Manacapuru, interior do Amazonas, para escapar de uma eventual prisão.
Vítima teve rosto desfigurado
A promotora de eventos teve seu rosto desfigurado pelo companheiro durante agressão. Registros mostram a mulher com o rosto ensanguentado e com a boca ferida