A revelação foi feita pelo ex-governador durante entrevista a TV e Portal CM7, ocorrida nesta quinta-feira.“Eu não fiz parte da quadrilha que desviou dinheiro da saúde. A citação do processo da Polícia Federal (PF) constava que a quadrilha foi criada na gestão do governador (Omar Aziz) quando eu era vice. "Não constava no processo nenhum …
MELO NA DEFESA: Quadrilha que incriminou José Melo foi herança do governo Omar Aziz, afirma Ex governador.

A revelação foi feita pelo ex-governador durante entrevista a TV e Portal CM7, ocorrida nesta quinta-feira.“Eu não fiz parte da quadrilha que desviou dinheiro da saúde. A citação do processo da Polícia Federal (PF) constava que a quadrilha foi criada na gestão do governador (Omar Aziz) quando eu era vice.
“Não constava no processo nenhum indicativo que tenha participado da formação da quadrilha”. O esclarecimento foi feito pelo ex-governador José Melo (Pros) durante entrevista, ocorrida nesta quinta-feira, à apresentadora Cileide Moussallem, no programa Cara a Cara, na TV e Portal CM7, ao falar de sua prisão, em dezembro de 2017, durante a terceira fase da Operação Maus Caminhos, que apurava desvio de verba e fraude na Saúde do Amazonas.
A primeira fase da Maus Caminhos ocorreu em setembro de 2016, quando o médico Mouhamad Mustafa foi preso e apontado como chefe do esquema. A segunda fase ocorreu no início de dezembro de 2017 que resultou na prisão de ex-integrantes do Governo, denominada a época de “Custo Político”. Quando foi preso pela PF, Melo já tinha sido reeleito governador do Amazonas, mas não suspeitou do esquema. Segundo sua declaração, ele só descobriu que a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) tinha 630 contratos após fazer a reforma de governo. “Os três centros de saúde citados no processo foram inaugurados pelo governador (Omar Aziz) com a presença do Ministro de Saúde, da época. Depois assumi o governo e já caí em campanha”, justificou.
O ex-governador José Melo parece estar disposto a revelar alguns segredos que apenas ele deve conhecer. Desde que retornou a mídia, este mês, vem concedendo entrevistas aos veículos de comunicação local e revelando aos poucos bastidores com nomes de políticos envolvidos nos crimes que sujaram seu nome.
Estamos com foco no fato a nas revelações da MAUS CAMINHOS.











