Renato Junior ameaça expulsar Águas de Manaus após serviços

O prefeito afirmou que já foram aplicadas mais R$ 9 milhões em multas à empresa

Compartilhar em:

O prefeito Renato Junior (Avante), ameaçou nessa quinta-feira em agenda da prefeitura, que pode chegar a “expulsar” a concessionária Águas de Manaus da capital, por prestar serviços precários aos manauaras. Segundo Renato, a concessionária deve prestar os serviços de forma correta ou “sair” da capital.

“A gente manda o planejamento antecipadamente. Só para que vocês possam saber, eu tornei público, semana passada, embarguei todas as obras da concessionária. Eles agora vão ter que fechar todos os buracos que abriram na cidade de Manaus. Autuei em mais de R$ 9 milhões de multa, estarei autuando em mais de R$ 10 milhões nas próximas semanas. Ou eles respeitarão a cidade de Manaus, ou eles serão expulsos. Ou respeita ou vai embora”, disparou.

Segundo o chefe do Executivo municipal, a prefeitura realiza os serviços de asfaltamento e recapeamento nas ruas da cidade, porém, após o serviço prestado, a empresa vai até o local e danifica o trabalho realizado.

“Com relação a gente asfaltar, a gente asfalta em um dia, no outro dia de manhã a concessionária rasga tudo que a prefeitura fez, e lamentavelmente, as pessoas pensam que a Águas de Manaus rasgou e a culpa é da prefeitura”, afirmou o prefeito revoltado.

E ainda disse que se necessário, levará o caso “às últimas consequências”, em decorrência dos estragos deixados pela concessionária nas ruas da capital. E ressaltou que a população pode registrar denúncia pelos canais de comunicação da prefeitura e até mesmo pelas redes sociais do prefeito, caso identifique alguma equipe da empresa realizando serviços.

“Eu não aceito mais o desserviço, o desrespeito dessa concessionária com relação ao povo de Manaus. E não adianta a concessionária pagar veículos de comunicação, que no outro dia eu vou lá mostrar o que ela está fazendo”, disparou Renato.

Compartilhar em: