RÉVEILLON NO RIO: Paes confirma fogos de artifício no Réveillon em Copacabana e em 10 outros pontos da Cidade.

O prefeito Eduardo Paes, se pronunciou hoje (9), favorável a realização do Réveillon do Rio de Janeiro em Copacabana e em outros 10 pontos da cidade que visam “Democratizar”o ano novo na capital e evitar aglomerações. Contudo, medidas restritivas serão impostas como a proibição do tráfego de ônibus de outros municípios e estados a partir …

Compartilhar em:

O prefeito Eduardo Paes, se pronunciou hoje (9), favorável a realização do Réveillon do Rio de Janeiro em Copacabana e em outros 10 pontos da cidade que visam “Democratizar”o ano novo na capital e evitar aglomerações.

Contudo, medidas restritivas serão impostas como a proibição do tráfego de ônibus de outros municípios e estados a partir das 9h do dia 30, e não serão permitidos para os veículos estacionar no orla de Copacabana e neste ano não terão palcos nem apresentações ao vivo durante a virada.

O ano novo mais conhecido do mundo como o próprio prefeito afirmou. Esse ano será simplificado e mais democrático. A queima de fogos irá acontecer em vários pontos da cidade, no Flamengo, Igreja da Penha, Piscinão Ramos, Barra da Tijuca, Copacabana entre outros. E de acordo com o Paes “…Será difícil estar em algum lugar da cidade, sem que haja a possibilidade de olhar pro céu e não ver fogos de artifícios. Dado o simbolismo da passagem de ano..”

Mantida a queima dos fogos de artifícios com duração até 16 minutos em Copacabana e 12 minutos no Flamengo. O Ano Novo do Rio de Janeiro contará com 25 torres de som, ao invés, de palcos de música ao vivo, e elas que estarão embalando as comemorações nos principais pontos da cidade, também fazendo a contagem regressiva no momento da virada.

Estamos com foco no fato e no Réveillon do Rio

Compartilhar em: