????Prefeito de Humaitá é denunciado por queima de lixo e crime ambiental em área de proteçãoO prefeito de Humaitá, José Cidenei Lobo do Nascimento, é denunciado por práticas de crimes ambientais, como queima …setembro 20,5:26 PMBy juliana BatistaIn Policial