TWITTER BLUE

Twitter lancará o Twitter Blue ,uma versão paga, com funções exclusivas por US$ 2,99 por mês. Neste último sábado, 15, a pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong informou que o Twitter lançará o Twitter Blue por US$ 2,99 por mês. a versão “premium” da rede social contará com recursos exclusivos, como por exemplo, “Desfazer Tweets” e coleções de favoritos. Twitter …

Compartilhar em:




Twitter lancará o Twitter Blue ,uma versão paga, com funções exclusivas por US$ 2,99 por mês.

Neste último sábado, 15, a pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong informou que o Twitter lançará o Twitter Blue por US$ 2,99 por mês. a versão “premium” da rede social contará com recursos exclusivos, como por exemplo, “Desfazer Tweets” e coleções de favoritos.



Portanto, Wong informa que o modelo de assinatura em categorias deve remeter a uma experiência superior para quem pagar mais. Até o momento, o Twitter ainda não se manifestou sobre o tema. Porém, as descobertas de Wong sobre novos recursos antes de seu lançamento costumam ser certeiras.



O Twitter divulgou seu relatório de ganhos do primeiro trimestre no final do mês passado que apontou um lucro de US$ 68 milhões sobre uma receita de US$ 1,04 bilhão. A empresa ressaltou, que os dados mostram um aumento de 20% em usuários ativos diários monetizáveis.


TWITTER BLUE É UMA ENTRE AS DIVERSAS NOVIDADES DO TWITTER

Além do Twitter Blue, recentemente, a rede social lançou o “Tip Jair”um recurso semelhante a uma “gorjeta”. Embora a função ainda esteja em fase de testes, a tendência é que em breve o recruso seja disponibilizado para todos os usuários.



Outra novidade deste mês, é o a aquisição do Scroll, serviço de assinatura de US$ 5/mês que remove anúncios de sites participantes. Com o anuncio da Scroll, o Twitter também afirmou que encerraria o Nuzzel, um serviço do Scroll que enviava aos usuários resumos diários por e-mail das principais notícias postadas em seu feed.

Portanto, a aquisição da Scroll e a integração de Tony Haile, ex-CEO da Scroll a equipe de produto do Twitter e o tweet feito no dia da compra de sua empresa afirmando que a Scroll se “Integraria a uma assinatura do Twitter mais ampla no final do ano”. Ou seja, isso indica que provavelmente a assinatura premium do Scroll deve ser integrada ao Twitter Blue. Lembrando, que a comunidade de usuários da rede social a anos sonha com a experiência sem anúncios assim como a opção de editar tweets.

Compartilhar em: