???? Wilson Lima toma posse e garante expansão do auxílio estadual e geração de emprego no Amazonas

Wilson Lima (União Brasil) foi empossado no fim da tarde deste domingo (1º) para exercer o cargo de governador do Amazonas por mais quatro anos, após ser reeleito com mais de 1 milhão de votos. Durante a cerimônia, ele afirmou que suas prioridades serão a expansão do Auxílio Estadual e geração de empregos. O governador e …

Compartilhar em:

Wilson Lima (União Brasil) foi empossado no fim da tarde deste domingo (1º) para exercer o cargo de governador do Amazonas por mais quatro anos, após ser reeleito com mais de 1 milhão de votos.

Durante a cerimônia, ele afirmou que suas prioridades serão a expansão do Auxílio Estadual e geração de empregos.

O governador e o vice, Tadeu de Souza (Avante), assinaram o termo de posse por volta das 17h40 (horário local) e prestaram o compromisso constitucional em solenidade no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus.

Durante discurso que durou cerca de 10 minutos, Wilson Lima agradeceu familiares e os eleitores pelo novo mandato, e destacou que deseja melhorar todos os indicadores sociais do estado.

Queremos, daqui a quatro anos, ter um estado com índices e indicadores melhores do que os que temos atualmente. Essa será a minha, nossa meta de trabalho todos os dias e em todas as áreas. Reafirmo o meu compromisso em continuar trabalhando para a melhoria da saúde, da educação e da segurança, promovendo obras de infra estrutura, fomentando a produção rural, incentivando a ciência e a tecnologia, desenvolvendo novas matrizes econômicas, protegendo a Zona Franca”, disse.

Fonte: G1

Compartilhar em: