Um torcedor do Vasco que esteve presente no estádio de São Januário para acompanhar a partida contra o Atlético-GO protagonizou uma cena no mínimo curiosa. Em uma ação de marketing realizada pelo clube carioca em que torcedores sócios do clube descem para o campo no intervalo e cobram pênaltis, um homem acabou se lesionando na …
???? Torcedor do Vasco quebra o pé ao cobrar pênalti em ação de marketing e sai do campo de maca

Um torcedor do Vasco que esteve presente no estádio de São Januário para acompanhar a partida contra o Atlético-GO protagonizou uma cena no mínimo curiosa. Em uma ação de marketing realizada pelo clube carioca em que torcedores sócios do clube descem para o campo no intervalo e cobram pênaltis, um homem acabou se lesionando na cobrança e precisou deixar o estádio de ambulância. Ao realizar a cobrança, o torcedor acabou escorregando, o que fez quebrar o pé.
A equipe de maqueiros do estádio de São Januário entrou em campo e o levou até a ambulância. Na cobrança, ele conseguiu concluir para o gol.
Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do torcedor. No confronto, o Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0, com gol de Lucas Piton. A equipe avançou para quartas de final da Copa do Brasil.
Com informações do IG e Globo Esporte
Estamos com foco no fato.











