???? X , de Musk, se pronuncia após desbloqueio: ”Orgulho de estar de volta”

O X, do bilionária Elon Musk, se pronunciou pela primeira vez após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ter determinado o desbloqueio da plataforma depois de 39 dias suspensa no Brasil.A empresa afirmou que tem orgulho de estar de volta ao país.“O X tem orgulho de estar de volta ao Brasil. …

Compartilhar em:

O X, do bilionária Elon Musk, se pronunciou pela primeira vez após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ter determinado o desbloqueio da plataforma depois de 39 dias suspensa no Brasil.

A empresa afirmou que tem orgulho de estar de volta ao país.

“O X tem orgulho de estar de volta ao Brasil. Proporcionar a dezenas de milhões de brasileiros acesso à nossa plataforma indispensável foi prioridade durante todo este processo. Continuaremos a defender a liberdade de expressão, dentro dos limites da lei, em todos os lugares onde operamos”, escreveu a conta de Assuntos Governamentais Globais da X.

Na decisão, divulgada nessa terça-feira (8/10), o magistrado autorizou “o imediato retorno das atividades” da plataforma em território nacional.

“Determino à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que adote as providências necessárias para efetivação da medida, comunicando-se esta Suprema Corte, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas”, escreveu o ministro.

Fonte: Metrópoles

Estamos com foco no fato.

Compartilhar em: