O ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), foi alvo de um atentado na favela de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista. O candidato ao Governo de São Paulo ingressava na comunidade dentro de uma van quando foi recebido a tiros. Segundo informações preliminares, o veículo era blindado e não há relatos de feriados. Tarcísio deixou o local …
???? URGENTE: Tarcísio Gomes de Freitas sofre atentado em Paraisópolis (SP)

O ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), foi alvo de um atentado na favela de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista. O candidato ao Governo de São Paulo ingressava na comunidade dentro de uma van quando foi recebido a tiros. Segundo informações preliminares, o veículo era blindado e não há relatos de feriados.
Tarcísio deixou o local acompanhado de seguranças e escolta em uma van. Nas redes sociais, ele disse ter sido atacado.
A informação, porém, ainda não foi confirmada pela polícia. Também não há relato de baleados ou feridos.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
À Jovem Pan, a assessoria de imprensa do ex-ministro informou que todos “estão bem”. Tarcísio de Freitas tinha agenda nesta segunda-feira, 17, na região, onde participaria da inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis.
Fonte: Jovem Pan News
Estamos com foco no fato











