O filho do presidente Lula (PT), Luis Cláudio Lula da Silva, mais conhecido como Lulinha, restringiu os comentários nas redes sociais após uma denúncia de agressão feita pela ex-namorada dele, a médica Nathália Schincariol. Morador do Amazonas, ele é dono do Parintins Futebol Clube, na cidade do interior do estado onde o presidente da República …
????Filho de Lula restringe comentários nas redes sociais após denúncia de agressão

O filho do presidente Lula (PT), Luis Cláudio Lula da Silva, mais conhecido como Lulinha, restringiu os comentários nas redes sociais após uma denúncia de agressão feita pela ex-namorada dele, a médica Nathália Schincariol.
Morador do Amazonas, ele é dono do Parintins Futebol Clube, na cidade do interior do estado onde o presidente da República já esteve duas vezes depois de eleito.
Luis Cláudio tem utilizado as redes sociais para falar sobre seu cotidiano e divulgar o time do qual é dono, sem, porém, citar o caso de agressão.
Ele mora no Amazonas, mas mantinha um apartamento com a ex-namorada em São Paulo. Após a denúncia, ele foi obrigado pela justiça paulista a deixar o apartamento e não se aproximar da médica.
Nathália já esteve no Amazonas várias vezes e, em uma das ocasiões, foi fotografada ao lado de Lulinha no munícipio de Presidente Figueiredo, onde conheceu cachoeiras e pontos turísticos. Todas as imagens foram apagadas das redes sociais de ambos.
A médica registrou um Boletim de Ocorrência eletrônico na Delegacia da Mulher em São Paulo, na última terça-feira (2), onde conta ter levado uma cotovelada na barriga em uma das brigas em janeiro deste ano, depois de se recusar a entregar o celular para Lulinha. Ela alegou, ainda, que a violência tinha se intensificado nos últimos anos, colocando em risco sua integridade física e mental.
Segundo Lulinha, as declarações da médica são fantasiosas e as mentiras são enquadráveis nos delitos de calúnia, injúria e difamação.











