????Quadrilha invade agência de comunicação mas é contida pela PM

Vídeo mostrando a invasão foi disponibilizado a polícia Bandidos armados invadiram o prédio da agência de comunicação R2 e portal de notícias Foco no Fato, localizado no conjunto Morada do Sol, zona centro-sul de Manaus, na noite desta sexta-feira (4). A ação foi filmada por câmeras de segurança. Na ocasião, policiais do Comando de Policiamento …

Compartilhar em:

Vídeo mostrando a invasão foi disponibilizado a polícia

Bandidos armados invadiram o prédio da agência de comunicação R2 e portal de notícias Foco no Fato, localizado no conjunto Morada do Sol, zona centro-sul de Manaus, na noite desta sexta-feira (4).

A ação foi filmada por câmeras de segurança. Na ocasião, policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) Sul foram acionados e agiram rápido para conter o ação criminosa.

Os bandidos quando perceberem a chegada da polícia ao local, fugiram.

As imagens foram cedidas a policia para identificar os criminosos. Eles não conseguiram levar nada.

Estamos com foco no fato.

Compartilhar em: