A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) vai intensificar a fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal com destino a Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, por conta da 32ª Festa do Cupuaçu do município. O Departamento de Transporte Rodoviário (DETR) da Arsepam prevê que aproximadamente 7 mil pessoas utilizarão os serviços de …
???? Fiscalização do Transporte Intermunicipal será intensificada com a Festa do Cupuaçu, em Presidente Figueiredo (AM)

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) vai intensificar a fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal com destino a Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, por conta da 32ª Festa do Cupuaçu do município.
O Departamento de Transporte Rodoviário (DETR) da Arsepam prevê que aproximadamente 7 mil pessoas utilizarão os serviços de transporte intermunicipal durante os dias do evento que será de sexta a domingo (26 a 28)
O diretor-presidente da Arsepam, Ricardo Lasmar, afirmou que essa ação segue as diretrizes do governador Wilson Lima. “Nosso compromisso é garantir um transporte seguro e eficiente. Portanto, vamos intensificar a fiscalização para impedir qualquer tipo de transporte irregular que possa colocar em risco os usuários”, declarou.
Os veículos de transporte regular, como ônibus, micro-ônibus e táxis, terão adesivos da Arsepam colados nas laterais e na parte traseira. Esses selos são conferidos apenas aos veículos que passaram por inspeções realizadas pelos engenheiros da Arsepam, do Detran-AM e do Inmetro.
A presença dos adesivos também confirma que o veículo tem os seguros obrigatórios.











