‘Acho que é muito aproveitadora’ diz vereador Mitoso sobre a CPI do Asfalto na Aleam

O parlamentar acrescentou que a gestão do prefeito David Almeida tem agradado a população e não há necessidade de investigação

Compartilhar em:

O vereador Luiz Mitoso (MDB) saiu em defesa do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e criticou os deputados estaduais do Amazonas pela instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Asfalta Manaus, destinada a investigar possíveis irregularidades no programa de recapeamento da capital.

Em entrevista a um veículo de comunicação local, Mitoso afirmou que a CPI é “oportunista”, considerando as eleições do ano que vem, quando muitos dos parlamentares tentarão a reeleição.

O vereador aproveitou para dizer que o prefeito de Manaus tem feito uma ótima gestão. “Acredito que a CPI é aproveitadora. O prefeito está fazendo um bom trabalho e, se não fosse assim, não teria sido reeleito. A reeleição é uma resposta da população e tem agradado a todos”, declarou.

Com informações de Portal AM1

Compartilhar em: