Alfredo Nascimento despertou para o perigo que rondava o PL e começou a trabalhar para 2022 Alfredo Nascimento que teve o comando do PL no estado seriamente ameaçado pelas investidas do Deputado Federal Marcelo Ramos que agiu para tomar o comando do partido, começou a pisar no acelerador e preparar o terreno para a campanha …
FICOU ESPERTO

Alfredo Nascimento despertou para o perigo que rondava o PL e começou a trabalhar para 2022
Alfredo Nascimento que teve o comando do PL no estado seriamente ameaçado pelas investidas do Deputado Federal Marcelo Ramos que agiu para tomar o comando do partido, começou a pisar no acelerador e preparar o terreno para a campanha de 2022 onde deve disputar uma vaga para a câmara federal.
Apenas nesta semana recebeu lideranças de 10 municípios do interior, além de Manaus.
Ele fez questão de usar suas redes sociais para mostrar os encontros.
Alfredo quer repetir o resultado de 2014, quando foi o terceiro mais votado do pleito com 116 mil votos.
O deputado federal Marcelo Ramos, que teve, em 2020, 106 mil votos, deve ser o outro candidato do partido à Câmara Federal. Nos bastidores políticos a aposta é de que o PL faz apenas um deputado federal.
Alfredo teve informações que Marcelo Ramos manobrava em Brasília para tirar o comando do PL dele, depois disso decidiu antecipar os trabalhos.
Essa semana falou-se nos bastidores até de uma filiação do governador Wilson Lima para disputar a reeleição pelo partido.
Estamos com foco no fato e nas manobras.











