Hospital atualiza estado de saúde de Bolsonaro neste domingo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu quadro clínico, após duas semanas de internação, segundo boletim médico divulgado, neste domingo (27/4). Ele permanece, no entanto, internado em unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital DF Star, ainda sem previsão de alta ou de receber visitas. Segundo a avaliação médica, Bolsonaro teve melhora progressiva …

Compartilhar em:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu quadro clínico, após duas semanas de internação, segundo boletim médico divulgado, neste domingo (27/4). Ele permanece, no entanto, internado em unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital DF Star, ainda sem previsão de alta ou de receber visitas.

Segundo a avaliação médica, Bolsonaro teve melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado e apresentou sinais iniciais de movimentos intestinais espontâneos, mas ainda sem condições de alimentação por via oral ou pela sonda gástrica. Segue recebendo suporte calórico e nutricional por via parenteral (endovenosa) exclusiva.

Permanece ainda realizando a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. “Continua com a restrição de não receber visitas e sem previsão de alta da

UTI”, diz o documento.

Compartilhar em: