Menezes questiona população sobre Bolsonaro estar elegível em 2026

Presidente municipal do Progressistas faz questionamento diante das acusações feitas contra o ex-presidente pela PGR, que classifica como 'cortina de fumaça' O presidente municipal do Progressistas, Coronel Menezes, questionou a população se eles acreditam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará elegível para disputar as eleições gerais em 2026. O questionamento de Menezes foi feito …

Compartilhar em:

Presidente municipal do Progressistas faz questionamento diante das acusações feitas contra o ex-presidente pela PGR, que classifica como ‘cortina de fumaça’

O presidente municipal do Progressistas, Coronel Menezes, questionou a população se eles acreditam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará elegível para disputar as eleições gerais em 2026.

O questionamento de Menezes foi feito por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, no último final de semana, onde é contada de forma resumida a história política de Bolsonaro, o maior líder da direita no país.

“Bolsonaro disse: ‘nós vamos voltar!’ Você acredita que Bolsonaro ficará elegível para 2026? Deixe sua opinião nos comentários”, escreveu o militar da reserva.

Bolsonaro foi acusado de liderar uma tentativa de golpe de Estado que envolveu outras 33 pessoas segundo a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

A PGR deverá apresentar ainda nos próximos meses as conclusões de outras duas investigações que atingem o ex-chefe do Executivo e aliados: o caso do suposto esquema de falsificação de certificados de vacinas e o inquérito sobre o desvio de joias destinadas à presidência.

Políticos avaliam a denuncia como perseguição a Bolsonaro para que ele fique de fora das eleições gerais em 2026.

Compartilhar em: