Salazar se posiciona sobre continuar recebendo salário da PM; veja na íntegra

Compartilhar em:

Ao contrário do que foi dito pelo vereador Sargento Salazar, o Foco no Fato entrou em contato com o parlamentar solicitando esclarecimentos sobre continuar recebendo salário da Polícia Militar antes de publicar a matéria, no entanto, não houve retorno. Vale destacar que em momento nenhum o veículo afirmou que Salazar comete ilegalidade, o fato foi apenas noticiado.

O Foco preza por um jornalismo sério, comprometido com a veracidade dos fatos, com o interesse público e sempre dando espaço para ouvir todos os lados de uma história. Por conta disso, vamos publicar a posição do vereador Sargento Salazar, concedendo espontaneamente o direito de resposta.

Veja abaixo:

“A constituição impõe os atos para reserva, e se não fez, deve ser cobrado o responsável, a situação funcional em que me encontro está garantida pela constituição e pelo estatuto dos militares, mas a informação de gente que não conhecei lei, nem se preocupa em perguntar, fica a margem da legalidade, descredibilizando assim o próprio meio de comunicação, se vai cobrar alguém faça ao governador e, pergunte dele”.

Compartilhar em: