O ex-candidato ao Senado pelo Amazonas, Coronel Menezes (PL), afirmou em entrevista ao programa Boa Noite, Amazônia, da Rede Onda Digital, que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), deu um “tiro no próprio pé” ao decidir apoiar a reeleição de Omar Aziz (PSD) dias antes do primeiro turno. Sempre polêmico, o militar do Exército …
???? Menezes diz que David errou na estratégia ao apoiar Omar: “deu tiro no próprio pé, o povo não é burro”

O ex-candidato ao Senado pelo Amazonas, Coronel Menezes (PL), afirmou em entrevista ao programa Boa Noite, Amazônia, da Rede Onda Digital, que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), deu um “tiro no próprio pé” ao decidir apoiar a reeleição de Omar Aziz (PSD) dias antes do primeiro turno.
Sempre polêmico, o militar do Exército afirmou nas entrelinhas que se tivesse vencido o pleito estaria fora das eleições municipais de 2024 e deixou clara sua intenção de disputar a Prefeitura da capital daqui a dois anos.
“Se eu fosse senador você acha que eu me candidataria a prefeito? Então você vê que foi um tiro no pé por parte de alguém apoiar um outro candidato e me deixar livre para alguma coisa (em 2024). Só que eles não esperavam que eu tivesse essa votação, achavam que nós teríamos 250 mil votos e não 544 mil em Manaus”, explicou.
Sem citar o nome de David, Menezes chamou o prefeito de “melancia” (apelido dado a esquerdistas que se escondem) e “novo velho”, além de rechaçar qualquer tipo de aproximação com o atual chefe do Executivo Municipal e também com o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), que está apoiando a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
“Você acha mesmo que se tiver um palanque em 2024 o Arthur e o David vão estar nesse palanque comigo? Esquece isso”, afirmou.
Críticas
Coronel Menezes também criticou a postura de David Almeida que chamou o governo Bolsonaro de burro e agora está aliado ao presidente.
“O povo não é mais burro, o povo não é mais idiota. O cara fala que o governo é de burro e amanhã o cara está junto. Esqueça isso. Isso é uma práxis que o povo quer se livrar disso na cidade de Manaus”, finalizou.
Fonte: Blog do Thiago Botelho











