Ele reagiu às críticas ao PL do Botão do Pânico, aprovado na última semana pela CMM “Eu não jogo em time de empresário nem em time de sindicato. Jogo no time da população”. A afirmação é do vereador Lissandro Breval (Avante), que reagiu às críticas direcionadas ao Projeto de Lei do Botão do Pânico, na …
???? ”Não jogo em time de empresário nem em time de sindicato”, diz vereador Lisandro Breval

Ele reagiu às críticas ao PL do Botão do Pânico, aprovado na última semana pela CMM
“Eu não jogo em time de empresário nem em time de sindicato. Jogo no time da população”. A afirmação é do vereador Lissandro Breval (Avante), que reagiu às críticas direcionadas ao Projeto de Lei do Botão do Pânico, na manhã dessa segunda-feira (10), durante sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Durante discurso, Breval chamou de “jogar para a galera” a afirmação de que o PL do Botão do Pânico foi aprovado sem discussões.
“Vim aqui restabelecer a verdade. O Botão do Pânico passou em todas as comissões, foi votado na Câmara, em plenário. Inclusive com discussões. Todos estão até assustados com tal afirmação, que vai contra todos aqui”, disse o, ao reforçar que fez sua parte como cidadão e político.
Ainda durante discurso, Lissandro disse que ir contra o Botão do Pânico é minimizar o grave problema de segurança pública enfrentado pelos usuários do transporte público em Manaus.
“Tem gente morrendo, sendo humilhado todos os dias. Vamos usar tecnologia, trazer dados. Eu topo discutir e rediscutir. Eu quero resguardar a segurança da população”, concluiu.











