A agenda de dois dias do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), na capital amazonense foi confirmada na manhã dessa segunda-feira, 05/07, pelo veterano do Exército Brasileiro Alfredo Menezes (Patriota) durante entrevista coletiva, ocorrida no Hotel Da Vinci, zona Sul de Manaus. De acordo com Menezes, o presidente deverá chegar no dia 16 deste …
AGENDA CONFIRMADA: Menezes confirma agenda de dois dias de Presidente Bolsonaro na capital amazonense

A agenda de dois dias do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), na capital amazonense foi confirmada na manhã dessa segunda-feira, 05/07, pelo veterano do Exército Brasileiro Alfredo Menezes (Patriota) durante entrevista coletiva, ocorrida no Hotel Da Vinci, zona Sul de Manaus.
De acordo com Menezes, o presidente deverá chegar no dia 16 deste mês, a Manaus, onde vai fazer anúncios de repasses financeiros e também participar da entrega de 500 apartamentos residenciais fruto da parceria entre o município, governo Federal e Caixa Econômica. E na manhã seguinte, dia 17, vai conduzir a motociata coordenada por apoiadores e movimentos conservadores do Amazonas.
“O presidente e sua comitiva vão pernoitar na cidade em uma área militar como de costume. Para a motociata, o presidente deverá conduzir a própria motocicleta como tem feito em outras cidades.
Viajo hoje a tarde para Brasília para tratar da agenda oficial e quando fecharmos todos os detalhes, deverei comunicar a imprensa e a sociedade como serão conduzidos os eventos”, comentou Menezes.
Entre as bandeiras defendidas pelos apoiadores do presidente está o voto impresso auditável e a recuperação total da BR 319, que liga Manaus a Porto Velho. “Aproveito a oportunidade para esclarecer que não queremos acabar com o voto eletrônico, mas fazer uma complementação, ou seja, no dia voto a pessoa receber um recibo confirmando a votação e caso ocorra algum erro, a pessoa ou a imprensa já saber o que aconteceu. Esta sim será uma forma determos uma eleição transparente do verdadeiro estado democrático de direito que a sociedade merece”, defendeu o coronel.
Motociata
Em relação a motociata, Menezes confirmou o apoio do município e do governo do Estado e pediu para que os participantes realizassem inscrições, sem custos financeiros, em mais de 100 clubes do motociclistas do Amazonas para que a organização do evento ajude a melhorar o deslocamento no dia do evento. Segundo ele, a concentração será na avenida do Turismo, próximo ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sivam), passando pela Ponta Negra, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, Boulevard [Alvaro Maia, avenidas Getúlio Vargas e Leonardo Malcher, Eduardo Ribeiro, encerrado na lateral do Teatro Amazonas.
“Este será um evento inclusivo, onde qualquer pessoa poderá participar. Nosso objetivo é fortalecer a imagem do presidente”, finalizou Menezes.











