O suspeito chegou à delegacia com o rosto coberto por casaco ao descer do carro
Cantor suspeito de agredir esposa, se entrega à polícia em Manaus

O cantor Diego Damasceno, suspeito de agredir a esposa, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, durante uma crise de ciúmes, se entregou à Polícia Civil na noite desta terça-feira (08) em Manaus. A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (7) e deixou a vítima com três dentes quebrados. A informação é do g1 Amazonas.
Ele chegou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul da capital, acompanhado da advogada Leiliane Nobrega. Ao descer do carro, teve o rosto coberto com um casaco para evitar ser reconhecido.
Após apresentar o suspeito na delegacia, a advogada afirmou que ele decidiu se entregar por vontade própria, demonstrou arrependimento e quer colaborar com as investigações.
“Ele não tinha a pretensão de ficar foragido. Vai colaborar e prestar o depoimento dele”, disse Leiliane.
Segundo ela, Diego a procurou no escritório após o crime. “Ele estava na casa dele, me procurou para assumir a causa. Ainda não temos uma tese de defesa, estamos estudando o caso e vamos ter acesso às peças processuais que estão na delegacia”, explicou.
No início da noite desta terça-feira, a Justiça havia decretado a prisão preventiva de Diego. De acordo com a Polícia Civil, Diego agrediu Kaline com diversos socos no rosto e na cabeça após uma crise de ciúmes por um vídeo gravado por ela para um trabalho publicitário.
Segundo a vítima, o ataque aconteceu dentro do carro, depois de uma discussão iniciada ainda em um bar. Ela relatou que chegou ensanguentada em casa e já havia sofrido outras agressões do companheiro anteriormente.
“A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento”, contou a vítima.
A Polícia Civil informou que além da prisão preventiva, também foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima.


