Com dispensa de licitação, David Reis contrata empresa para limpeza da CMM que tem como principal atividade comércio de combustíveis

Valor para realização do serviço é de R$ 1,5 milhão com justificativa de emergência

Compartilhar em:

Novo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), contratou com dispensa de licitação, para prestação de serviços de limpeza na sede da casa, pelo valor de R$ 1,5 milhão, a empresa  LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, que tem como principal atividade o “comércio varejista de combustíveis”. 

Em consulta ao site da Receita Federal, o nome da empresa aparece como “Posto V8 Express”, localizado na avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. A contratação foi realizada pela justificativa emergencial, com base na legislação brasileira. 

A contratação confirmando o acordo foi publicada no Diário Oficial da CMM dessa terça-feira (21). A empresa já havia prestado o mesmo serviço entre 2018 e 2024, porém foi substituída na antiga gestão do Parlamento municipal.

Sobre e a empresa

Conforme consulta realizada no site da Receita Federal, a LS Serviços realiza outras atividades como limpeza de ar-condicionado, transporte rodoviário de carga, aluguel de palcos, limpeza de domicílios, dentre outros, e tem capital social de 1,5 milhão.

Compartilhar em: