Joana Darc comenta namoro de Vinicius Jr e Virginia: “Amor pra vida toda”

Comentário foi visto como uma forma de gerar engajamento para causa animal

Compartilhar em:

Um comentário inusitado chamou a atenção na postagem feita pelo jogador Vinicius Júnior, do Real Madrid, ao oficializar seu namoro com a influenciadora Virginia Fonseca nesta terça-feira (28): o da deputada estadual licenciada Joana Darc (União).

A atual secretária de Estado escreveu na publicação de oficialização do romance: “Quem quiser adotar um caramelo, amor pra toda vida, fala comigo”.

Apesar do clima romântico da publicação, o comentário da parlamentar foi interpretado como uma forma criativa de chamar atenção para a causa da adoção animal, bandeira que ela defende há anos.

Recentemente, Joana Darc pediu licença do cargo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para assumir a Secretaria de Estado de Proteção Animal (Sepet), criada neste ano.

Militante histórica da causa animal, ela utiliza suas redes sociais e espaços públicos para promover campanhas de adoção e bem-estar dos pets.

Enquanto isso, Vinicius Júnior e Virginia Fonseca seguem aproveitando dias de folga na Europa, após assumirem oficialmente o relacionamento nas redes sociais.

Compartilhar em: