Mensagem de Vorcaro sugere encontro de “Hugo e Ciro” com “Alexandre”

Em mensagens interceptadas pela Polícia Federal (PF) e obtidas em primeira mão pela coluna Tácio Lorran, o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, relatou um encontro de “hugo e ciro” com “Alexandre” na casa dele, em março de 2025. O diálogo se deu com a então noiva, a influenciadora Martha Graeff. A mensagem indica que …

Compartilhar em:

Em mensagens interceptadas pela Polícia Federal (PF) e obtidas em primeira mão pela coluna Tácio Lorran, o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, relatou um encontro de “hugo e ciro” com “Alexandre” na casa dele, em março de 2025. O diálogo se deu com a então noiva, a influenciadora Martha Graeff.

A mensagem indica que Vorcaro se refere ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), que foi ministro-chefe da Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro (PL). O encontro reforça como o dono do Banco Master transitava em diferentes esferas dos Três Poderes.

“Você está com gente aí? Ou está me ignorando de propósito?”, perguntou a então noiva.

Vorcaro respondeu: “Estou sim, acabou chegando hugo e ciro aqui pra falarem com Alexandre. Nao deve demorar Mas se vc for dormir eu saio e te chamo”.

Vorcaro respondeu: “Estou sim, acabou chegando hugo e ciro aqui pra falarem com Alexandre. Nao deve demorar Mas se vc for dormir eu saio e te chamo”.

Como a coluna revelou, esta não é a única menção ao ministro do STF nas conversas de Vorcaro. O dono do Banco Master – preso novamente pela PF na quarta-feira (4/3) – contou ter se encontrado com “alexandre moraes” em um mensagem enviada a Martha Graeff, em abril passado.

Em seguida, Martha Graeff diz: “Como assim amor / Ele está em Campos???? / Ou foi pra te ver?”.

Vorcaro, então, responde: “Ele ta passando feriado”.

Em seguida, Martha Graeff diz: “Como assim amor / Ele está em Campos???? / Ou foi pra te ver?”.

Vorcaro, então, responde: “Ele ta passando feriado”.

Já outros documentos obtidos pela PF e acessados pela coluna indicam que Vorcaro, Ciro e o presidente do União Brasil, Antônio Rueda, voaram em um mesmo helicóptero ligado ao ex-banqueiro. Os voos ocorreram em um mesmo dia, em intervalo de uma hora e meia.

A coluna Tácio Lorran tenta contato com o STF desde quarta-feira (4/3). Não houve retorno.

Fonte: Metrópoles

Compartilhar em: