Rodrigo Guedes anuncia coletiva após bate-boca com Aldenor Lima

A coletiva será na sede da Polícia Federal nesta terça-feira (08)

Compartilhar em:

O vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) convocou uma coletiva de imprensa na sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre a acusação feita pelo vereador Aldenor Lima (União) e solicitar investigação da polícia na tarde desta terça-feira (08).

A coletiva foi marcada após o vereador Aldenor Lima acusar Guedes de pagar Luis Brasil. Segundo Aldenor, Luis Brasil já foi assessor de Guedes e afirmou que Rodrigo pagou o ex-assessor para publicar “fake news” contra seu filho. A fala foi realizada na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta terça-feira (7).

“Existe um processo da Polícia Federal que descobriu que ele estava fazendo fake news sobre meu filho. A PF achou o IP e pasmem, a identificação era do escritório de Luis Brasil e o Rodrigo pagava ele”, acusou Aldenor Lima.

A declaração de Aldenor ocorreu após ser questionado se irá assinar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os empréstimos bilionários do prefeito David Almeida. Aldenor cita um suposto inquérito da Polícia Federal que, segundo ele, revelou que Guedes financia Luis Brasil que seria seu assessor.

Aldenor ainda disse que achou injusto o suposto “ataque” de Guedes pois, segundo o vereador, ele teria ajudado Rodrigo durante as eleições para deputado federal em 2022.

Por sua vez, Rodrigo Guedes afirmou que as declarações do colega de Parlamento não são verdadeiras e informou que ingressará com um pedido de investigação sobre as declarações do vereador em sua ida à sede da PF.

Veja bate-boca:

Compartilhar em: