Buracos feitos pela concessionária ficaram conhecido como ‘trincheiras’
O vereador Allan Campelo (Podemos) denunciou, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (9), o péssimo serviço de asfaltamento da concessionária Águas de Manaus, após a realização de obras para implementação da rede de esgoto em Manaus.
De acordo com o vereador, após perfurar as ruas para colocação de dutos, a empresa não realizou o recapeamento de forma adequada, deixando as ruas desniveladas, o que acaba prejudicando as vias e os moradores. Segundo Campelo, o serviço estaria sendo realizado por empresas de “fundo de quintal”.
“Eu acredito que sejam empresas de fundo de quintal. Porque eles fazem péssima qualidade. Ou o asfalto fica abaixo do que é certo ou acima, nunca fica igual ao adequado. A gente precisa chamar a prefeitura para ver como será solucionado esse problema”, expôs.
Campelo sugere que o valor da taxa de esgoto cobrado pela concessionária seja repassado à prefeitura para realização do serviço de asfaltamento.
O Foco entrou em contato com a assessoria da concessionária solicitando esclarecimentos sobre as reclamações, mas até o momento não houve retorno. O espaço segue aberto.